23 de ago. de 2013

PRAIA ITAPOÃ

Olá meninas tudo bom? Já estava com saudades, mais estava sem tempo :(
Estou super empolgada minhas aulas práticas da auto escola irão iniciar mês que vem, estou mega ansiosa.
Hoje vim trazer pra vocês algumas fotos que tirei esse final de semana passado. Na verdade fazia tempo que estava querendo ir pra praia, mais desta fez eu não queria kkkkk porque o tempo estava ruim, mais acabamos indo do mesmo jeito kkk  mais foi tudo combinado em cima da hora. Não estava muito calor, mais deu pra descansar um pouco, fui na sexta a noite e pra ajudar só fez "um pouquinho" de sol no domingo, quando voltaríamos para casa, mais tivemos que ir um pouco na praia né? Foi muito bom, foi eu meu marido e uma casal de amigos nosso! 
Fomos para Itapoá - SC, eu nunca tinha ido para essa praia, amei é linda!!!

















O que acharam meninas? Gostaram? 
Estou louca pra que chegue o verão para ir denovo!!!
Obrigada pela visita amores, voltem sempre!!
Beijinhos da Lu *-*

22 comentários:

  1. Ai que praia mais linda!

    Beejos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Sigo de volta :3

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo. Espero algum dia conhecer.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo!
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre *-*

      Excluir
  3. Paisagem maravilhosa. Renderia ótimos textos *_*

    Beijos, te sigo.

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa praia é linda mesmo, eu gosto muitoo por ser bem calma!

    beijos

    allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdd Ally é linda e bem calma!!
      Obrigada pela visita, volte sempre*-*
      Beijinhos da Lu :*

      Excluir
  5. Linda paisagem,e praia é um ótimo lugar para relaxar, para minha sorte o que não falta aqui em Pernambuco são praias!

    1beijão:*

    Te seguindo e curtindo tua fan page, retribui?

    http://www.stellavasconcelos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom né linda?

      Obrigada pela visita, volte sempre*-*
      Beijinhos da Lu :*

      Excluir
  6. proximo feriado estou indo para praia =D espero que o tempo estaja bom..rs. Se não vou aproveitar igual vc.
    =D
    Tem post novo lá:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk verdade...
      Obrigada pela visita, volte sempre*-*
      Beijinhos da Lu :*

      Excluir
  7. Nossa linda demais, ótima pra relaxar e pensar na vida kk


    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre*-*
      Beijinhos da Lu :*

      Excluir
  8. As fotos ficaram lindas, esta praia é maravilhosa.
    Ótima quinta para você!
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*
      Obrigada pela visita, volte sempre*-*
      Beijinhos da Lu :*

      Excluir
  9. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM





    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos da praia, e pelas fotos é linda <3
    Vou colocar na minha lista de que quero conhecer :3
    Beijos :*
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ai que lugar lindo, adorei!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que praia linda *OO*
    Amei!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Betway mobile app: Download and play on your mobile - Jtmhub
    Betway Mobile App is one 부산광역 출장마사지 of the most popular sports to 안동 출장샵 be developed by the biggest 김천 출장마사지 names in the online sports 동두천 출장샵 betting industry. 익산 출장안마 This app

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por comentar eu agradeço muito! Essa sua atitude é muito importante para mim e para o meu cantinho!

Seja sempre bem vindo *-*

Ei psiu! Antes de ir embora toma um beijo meu :*

Beijinho da Lu :*