2 de dez. de 2013

R.I.P PAUL WALKER

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou, apesar da noticia que recebi. Neste final de semana descansei bastante, assisti bastante filmes com meu mô e comi demais também kkkk
Então meninas, comecei assistir filme na sexta, assisti tantos filmes que nem lembro quantos foi, ai ontem a noite fui entrar no facebook, e olhei uma noticia falando que Paul Walker tinha morrido :( sério mesmo, eu não acreditei, tive que procurar em tudo que é site pra ver se era verdade e infelizmente era :(




Nossa fiquei um tempão parada só esperando "a ficha" cair. Eu tive que fazer um post pelo menos para mostrar que gostava sim do ator, que ele era maravilhoso e lindo demais. É uma pena mesmo. Paul Walker tinha 40 anos, estava no carona do carro,e se amigo também morreu (sentimos muito também), fontes dizem que ele estava em um Porshe que pegou fogo após bater em um poste de luz. Eu estava olhando as noticias e vi uma falando que cenas do Velozes e Furiosos podem ser reescritas, claro respeitando a sua morte, eles iriam começar a gravar as cena nesta terça-feira dia 03/12/13.
Todos nos lamentamos muito mesmo, com certeza vai fazer muita falta á família amigos e com certeza á todos os seus fãs.

Fotos do acidente, as cenas são fortes...





Amigo de Paul


Obrigada meninas pela visita, voltem sempre!

Beijinhos da Lu *-*



21 comentários:

  1. Respostas
    1. Ain nem me fale :( Muito triste.
      Obrigada pela visita,
      beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  2. Puxa! Foi uma pena o que aconteceu!
    Vai fazer falta!

    Adorei o blog e curti sua página , se puder curta a minha também!

    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  3. nossa eu não tinha visto a foto do carro depois do acidente, uma pena a morte dele né
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. horrivel né Cris?
      uma pena mesmo :(
      obrigada pela visita
      beijinhos da Lu*-*

      Excluir
  4. Foi uma pena, lindo e talentoso. Foi uma ironia ter morrido de carro, já q seu personagem no filme dirigia mt bem. :/

    ResponderExcluir
  5. Foi uma notícia muito triste realmente, ele vai fazer muita falta :(

    ResponderExcluir
  6. Nossa sinto pena dos familiares de pessoas que morrem assim sabe,é difícil você nem poder se despedir da pessoa direito pela forma trágica como se morre assim.


    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa só da falar dá um ruim né?
      Obrigada pela vista
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  7. Obrigada pela visita linda.
    Beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir
  8. Quando eu li a matéria eu achei que fosse piada de mal gosto, mas depois confirmaram que ele havia falecido. Muito triste, um ótimo ator.
    Obrigada amore pela visita la no blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também não acreditei!Fiquei muito triste, ele era um excelente ator!! =(

    lindo seu blog!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda :D
      Obrigada pela visita.
      Beijinhos da Lu *-8

      Excluir
  10. Estava na casa de uma amiga quado ela leu o face, nem acreditei também, todos temos um destino que somente a Deus pertence
    Um excelente final de semana flor.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor :)
      Obrigada pela visita!!
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  11. Olá como vai!
    Cenas horriveis realmente
    Uma semana de muita paz e alegria amiga linda!
    Beijão

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por comentar eu agradeço muito! Essa sua atitude é muito importante para mim e para o meu cantinho!

Seja sempre bem vindo *-*

Ei psiu! Antes de ir embora toma um beijo meu :*

Beijinho da Lu :*