10 de jan. de 2014

MEU FINAL DE ANO - FESTA DE ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO!

Olá meus amores, estava morrendo de saudade de conversar com vocês, mais estou de volta e com novidades. Primeiro fiz o teste no Detran dia 13/12/2013 e passei o/ e minha carteira de motorista já chegou o/ pensa em uma pessoa que vai praticamente todos os dias no mercado só pra pode dirigir kkkkkkk e também meus primos lindos e minha tia estão por aqui, eles moram em Ascurra -Sc, então matei muito a saudade deles é claro :D E também dia 21 de dezembro fiz uma festinha de aniversário pro meu irmão que fez 10 anos. Resumindo meu final de ano foi incrível, muita festa com toda minha família :D Estou muito feliz!!
Amores como são bastante fotos vou fazer um post para cada data, hoje o post vai ser sobre a festa que fiz para meu irmão :D
Vamos conferir algumas fotos:





Mami poderosa :D












Isso que dá servir o bolo para as criançadas.

Pro aniversário comprei um Kit Festa para 50 pessoas e aluguel duas camas elásticas médias. Compensou bastante! E a criançada se divertiu bastante.

Algumas fotos da festa, depois do aniversário:




Meu irmão lindo e o pai dele!

Mari linda *-*
Eu e meu amor!

Maninho lindo. 
Amores <3

Foto tirada pelo meu irmão!

Cleverson primo lindo! 
Tia linda!
Tio e Tia!









Meus primos gêmeos lindos!





Foi muito legal esse dia, me diverti muito, estava com todos que eu amo ao meu lado!!!


Beijinhos da Lu *-* 
Voltem Sempre!


20 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade. pense numa bagunça!
      Volte Sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  2. Que divertida a festa do seu irmão, adoro festes e de criança mais ainda
    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito legal parece que vcs se divertiram muito, parabéns pro seu irmão bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga que linda decoração amei as fotos, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada para você também!!
      Volte Sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  5. Aproveitar com a família e amigos é sempre bom!
    Parabéns atrsado pro seu irmão rsrs

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Volte Sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  6. Que legal rs, amor retribuindo sua visitinha adorei seu blog super beijoOOO

    Estou tentando ver seu vídeo mas não estou conseguindo mas já me inscrevi ;)

    http://www.kamillapickler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Volte Sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  7. Legal, festa é sempre bom. *-*
    Parabéns pela carteira.
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Volte Sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  8. Que vontade de comer salgadinhos e docinhos!!!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade
      Obrigada pela visita.
      Volte Sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir

Olá, muito obrigada por comentar eu agradeço muito! Essa sua atitude é muito importante para mim e para o meu cantinho!

Seja sempre bem vindo *-*

Ei psiu! Antes de ir embora toma um beijo meu :*

Beijinho da Lu :*