28 de mai. de 2014

MINHA AUSÊNCIA, SANTA CATARINA E FOTOS ALEATORIAS

Oi galera, tudo bem com vocês? Andei um tempinho ausente aqui, mais peço desculpas aos que me seguem e aos que todos os dias davam uma passadinha por aqui, eu agradeço e fico muito feliz em saber que não esqueceram de mim. Muitas coisas mudaram nesse tempo, não vou entrar em muitos detalhes porque algumas coisas são bem pessoais e espero que entendam... Quem me segue sabe que morava em Curitiba, agora estou morando em uma pequena cidade de Santa Catarina - Ascurra, uma cidade bem tranquila... Eu estava sem internet por isso não estava postando no blog e agora que tenho internet o teclado do meu not estragou, então duas noticias:  vou voltar a postar, só que com menos frequência ate dar um jeito no meu teclado ;) Vou mostrar algumas fotos aleatórias minhas pra provar que estou viva kkkkk










Meu primo Braian.

Meu primo Victor.





Espero contar com a presença de vocês sempre!
Beijinhos da Lu *-*

2 comentários:

  1. Adorei os looks querida!!
    Beijinhos!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Lu

    Não some não rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por comentar eu agradeço muito! Essa sua atitude é muito importante para mim e para o meu cantinho!

Seja sempre bem vindo *-*

Ei psiu! Antes de ir embora toma um beijo meu :*

Beijinho da Lu :*