19 de fev. de 2015

DECORAÇÃO - COZINHA PEQUENAS


Olá meus amores, tudo bem com vocês? O que me contam de bom? O que fizeram no feriadão de Carnaval? Eu só dormi, assisti filmes e fiquei na casa da minha sogrinha linda, tomando chimarrão com ela e minha cunhada!! Pode-se dizer que foi “bão demais”.

Hoje trago novamente um assunto que realmente gosto, que é decorações! Mais hoje vai ser diferente, hoje trago dicas, para minhas amigas que moram sozinhas, são casadas ou até mesmo aquelas que moram com os pais, porque não mudar um pouco a cozinha também e deixa lá com a nossa cara hein? Cozinha é complicada né? Ainda mais quando são muito pequenas, mais a esperança é a ultima que morre e nesta vida só não existe solução pra morte porque para o resto tudo se da um jeito!  Até mesmo nas cozinhas mais “tiquininhas”... 




Vamos lá amorecos, as dicas que sempre são infalíveis em relação a deixar o espaço visualmente maior são:
  • Usar cores neutras e claras, essas cores deixam o ambiente visualmente maior.
  • Usar armários embutidos na parede. Com moveis sempre do mesmo tom, para não causar tumulto de cores, deixando o ambiente “pesado”.
  •  Em relação à cozinha sempre é bom usar aqueles aparadores sabe? Com umas banquetas super lindas!
  •   Ter armários com porta de vidro.
  •  Móveis planejados, sempre é a melhor opção! Pode ter certeza que tudo vai caber direitinho.  Ai é só abusar da boa decoração, sem esquecer-se de usar tons parecidos!
  •  Deixar os utensílios sempre bem organizados dando a impressão que tudo está sempre no devido lugar
  •     Prateleiras abertas e sala e cozinha conjugadas com separação de uma meia parede.
  •     Ter balcão com banquetas para jantar a dois, deixa a cozinha moderna e romântica.
  •       Deixar a cozinha com sua personalidade, mesmo que goste de vaquinhas amarelas kkk.
·      







·         





Viu? Tem de todos os estilos e gostos, espaços e moveis agora só depende de você querer fazer algo bem diferente em sua cozinha! Deixa lá com sua cara!

Quem amou coloca o dedo aqui o/

Ai meninas são lindas as decorações  né? De qual gostaram mais e qual com certeza fariam em suas cozinhas? 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Obrigada pela visita...
Beijinhos da Lu *-* 


60 comentários:

  1. Amei as dicas, todas são lindas :D beijinhos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita! Beijinho da Lu *-*

      Excluir
  2. adorei as inspirações , a primeira é linda de morrer , amei muito !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coom certezaa eu queria todas essas cozinhas rs lindas *o* bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também!
      Obrigada pela visita! Beijinho da Lu *-*

      Excluir
  4. Olá, Luana!
    Gosto muito de cozinhas americanas, que aproveitam bem o espaço reduzido.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações e as dicas, gostei muito do modelo da ultima imagem. Tão gracinha! *-* Eu nunca fui muito ligada a decorações no geral, sempre gostei mais de decorar somente o quarto mesmo. ueuhehe Mas gostei, gostei! *-* Post bacana.
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue algumas ideias agora né? Obrigada pela visita Yasmim!

      Beijinho da Lu *-*

      Excluir
  6. Beautiful deco inspo Luana! Thanks for sharing!
    XO
    Jeanne
    http://fashionmusingsdiary.com

    ResponderExcluir
  7. Nice deco-post! kisses!

    http://miestilobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas haha, acredita que gosto de vaquinhas?! kk'
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaquinhas nasceram para ficar na cozinha kkkk
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. A minha vai ser verde apesar de eu amar rosa, mas pra cozinha, gosto de verde haha Xeruuh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tia minha tinha a cozinha com todos os detalhes verde e lindo mesmo!
      Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  10. Muito obrigada pela visita!
    Sim manterei contato, estarei sempre lá em seu blog!

    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!!!

    Adorei as dicas e tão tem como definir uma só kkkk

    Beijos,

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as cozinhas principalmente a primeira
    bjssss
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook/blogcarolinhafaria

    ResponderExcluir
  13. adorei as dicas,,, e essa cor esta maravilhosa..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda decoração. a filha comprou um ap lindo e pequeno e a cozinha é americana. Ficou um sonho a dela tb
    Desculpe a ausência , estive em férias no carnaval e já de volta.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas e as fotos de inspirações.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas.

    Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas, infelizmente ainda não posso decorar a cozinha de casa do jeito que eu quiser, porque minha mãe me mataria, mas já guardei algumas ideias para pôr em prática assim que eu me mudar, o que não deve levar muito tempo.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  18. vc me deu uma otima ideia pro meu proximo post...
    minha cozinha é bem pequetita, parece até de apartamento
    mas ficou muito jeitosinha hehe =D

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
  19. Adorei as inspirações, todas lindas!
    A rosa foi a minha preferida, super linda!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei! Se eu tivesse de decorar uma cozinha, a faria toda branquinha <3
    Adorei seu blog, estou seguindo, beijos!
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
  21. Amei todas! Mas eu achei essas cozinhas enooormes!!kkkk

    http://byalinevictor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei as inspirações.
    As minhas preferidas foram as duas últimas.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  23. O woow great inspiration <3
    www.mikrouszkodzenia.blogspot.com i follow you :)

    ResponderExcluir
  24. Essa da geladeira rosa é um amor né. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas e fica difícil escolher uma, pois todas são lindas demais da conta..mais a que mais me agradou foi a terceira e com certeza faria algo parecido!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  26. Ameii as dicas, amore!
    São cada uma mais linda que as outras <3
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oláa, tudo ótimo e contigo ? Meu Carnaval foi um dos meus melhores, fiz muitas coisas, dormi fora, andei de skate, de viajei, foi ótimo ! Lindas decorações, adorei a primeira, toda rosinha, ficou muito fofa ! Adorei a postagem, beijo ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Also my kitchen has some spots of violet, thank you for inspirations ;)

    http://butterfly9999.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  29. Ai gente que amor essas inspirações *-* Amo quando tem essas cozinhas balcão sabe? Gostei de uma das ideias que é um balcão meio que de lado no meio, achei sensacional!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  30. Uma cozinha mais linda que a outra!!! Pra mim é fundamental fazer armários planejados, pois aproveita todos os espaços e fica tudo no seu devido lugar.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por comentar eu agradeço muito! Essa sua atitude é muito importante para mim e para o meu cantinho!

Seja sempre bem vindo *-*

Ei psiu! Antes de ir embora toma um beijo meu :*

Beijinho da Lu :*