25 de nov. de 2013

DECORAÇÃO: SALA DE ESTAR

Olá amores, estão bem? Meninas uma coisa que sou apaixonadíssima e por decoração, mais tem um comodo da casa que fico mais louca quando se fala em decorar, a sala. Amo de verdade, é um comodo em que eu, principalmente, passo bastante tempo!  É claro que a cor da peça, a cor dos imoveis, detalhes na decoração tudo isso deixa o ambiente melhor, mais um elemento que ajuda muito nisso é a escolha de um "tapete perfeito", sinceramente meninas eu tenho tapete em minha sala, mais quando eu tiro ele, minha sala fica sem vida, fica nua kkkkkkk Mais sério né meninas, sala tem que ter tapete *-*










O sofá dos meus sonhos *-*


E ai o que acharam? Amaram? Sim ou claro? 
Obrigada pela visita e voltem sempre!
Beijinhos da Lu *-*

45 comentários:

  1. Oi Luana boa tarde
    Que linda essa estante na parede da ultima foto amei a idéia fica bem bacana,adorei também a sala com tons em branco e bege fica chique.

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né!! Fica muito linda *-*
      Obrigada pela vista *-*
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  2. Adorei as decorações!

    Beeijos,
    da Gabi.
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Obrigada pela visita e volte sempre :>
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir

  3. Ai eu quero essa terceira pra mim, gente o que é isso um sonho! Linda demais, acho que irei copiar alguns detalhes.
    Bjs,

    www.garimps.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o tapete cinza, e o redondo colorido. Ambos são lindos. Parabéns pelo blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!!!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as decorações, muito lindas as inspirações!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei o post queria ter uma sala enorme como essas rsrs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nem me fale, eu também sou louca por uma!!
      Beijinhos da Lu e obrigado pela visita!!

      Excluir
  8. Adorei! Também acho, sala tem que ter tapete, fica lindo!

    Kissus;*
    olhardeumatimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo né?
      Beijinhos da Lu *-*
      Volte Sempre linda!

      Excluir
  9. Lindas decorações e lindas salas, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  10. Adorei o tapete redondo, que lindo! A minha está sem mas o piso é desenhado e não sei se um tapete ficaria bom aqui, acho que teria que ser um liso mesmo.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham concordo, se o chão já tem seu "enfeite" não precisa de tapete mesmo *-*
      Obrigada pela visita linda *-*
      Volte Sempre, beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom que gostou é lindo mesmo!
      Obrigado pela visita linda!

      Excluir
  12. Eu entendo como é ficar sem férias, fiquei 4 anos, agora fui demitida,e só quero pensar em descansar! kkkk
    Lindas as salas, você falou a frase que minha tia falou comigo, sala tem que ter tapete! rs
    Obrigada pela visita amore.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade! Eu não vejo a hora de descansar um "poucão"
      kkk que legal.

      Beijinhos da Lu *-*
      Voltem Sempre!

      Excluir
  13. A Primeira foi minha preferida, Amei a mistura de preto e violeta, minhas duas cores favoritas.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale eu também acho lindo!!
      Beijinhos da Lu *-*
      Volte Sempre!

      Excluir
  14. Amei essas decorações, são extremamente aconchegantes.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. As salas estão lindas e os tapetes deram um destaque especial.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas!
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amore
    desculpe passar assim correndo
    mas precisava agradecer por sua visita
    adorei!!
    Te desejo um ótimo dia, cheios de maravilhas
    e um escelente fim de semana!!!

    Kisses
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei!
    Tb curto muito decoração.
    Fico pensando em como vai ser minha casa quando eu casar!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, apesar de preferir as mais claras, obvio!
    São melhores para as fotos! kkk
    Conheci seu blog hj e adorei! To seguindo e a fã page tbm
    :)

    Vem conhecer o meu ?
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/facinatus-batom-matte-cremoso.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. adoro decoração, acho que a casa fica mais acolhedora quando esta toda decorada...beijokas
    Instagram: @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/08/papel-de-parede-na-decoracao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/facinatus-batom-matte-cremoso.html

      Excluir
  21. Amei as decorações. Muito linda as salas.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!
    Essas decorações são um luxo né, adorei todas.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. oi lu! adorei todas as salas mas como tenho assoalho de madeira escura e nao quero sofa e nem tapete claros demais queria que vc me ajudasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai depende dos tons de cores que deseja colocar em sua sala, mais existem vários e vários tipos de tapetes com certeza você vai encontrar um que seja a sua cara.
      Para assoalho acho mais bonito tapetes "desenhados" sabe? Aqueles com cara de "antigo" cheios de estampa ou linhas, mais é como te falei depende muito, pois tem que saber quais cores quer colocar na sala :)

      Mais muito obrigada pela visita :D

      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  24. amei todas ,preciso de uma dica sua quero pôr persiana na sala o q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou! Sinceramente não gosto muito de persiana, só se sua sala for bem grande, como aquelas de filme sabe? Com janelas grandes e tal. Acho lindo cortinas com aqueles babadão, essa sim eu recomendo , são linda e ficam um charme :)
      Obrigada pela visita.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  25. Lindas as decorações (:
    http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por comentar eu agradeço muito! Essa sua atitude é muito importante para mim e para o meu cantinho!

Seja sempre bem vindo *-*

Ei psiu! Antes de ir embora toma um beijo meu :*

Beijinho da Lu :*