14 de nov. de 2013

CORTEI O CABELO

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Então, já terminei minhas aulas práticas na auto escola e marcaram meu teste no Detran para o dia 13/12/13, estou super ansiosa. Não vejo a hora de ter minha carteira e poder viajar todo final de semana pra praia kkkkkk. É meninas o final de ano chegou novamente :) Como o tempo voa, estou muito empolgada para ver meus parentes. Vamos ao título do post, vim trazer para vocês algumas fotos minhas, porque estou de cabelo curto u.u já me acostumei, mais foi difícil :D 

Amei essa foto :)
























Minha irmã linda ;)





Meu amor, maninho lindo ;)

Minha rainha ♥





E ai meninas aprovaram o novo corte hahaha cortei bastante mais já estou bem acostumada :)

Voltem Sempre 
Beijinhos da Lu *-*

21 comentários:

  1. é uma delicia poder mudar o visual né Luana
    Bjs amei seu cabelo
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é muito bom mesmo :)
      Obrigada linda.

      beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  2. Obrigada pela visita :)
    Beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog! Estou seguindo :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaa que corajosa em :) mais ficou linda do mesmo jeito ! eu cortei o meu também, mais estou sentindo a falta do meu cabelão, logo menos você sentirá também rs beijos e obrigado por comentar no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigada linda :)

      Beijinhos da Lu, volte sempre *-*

      Excluir
  5. Que linda, gente! Adorei teu blog. ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, primeiramente obrigada pela visita, Sobre o post: Cortei meu cabelo também, o seu ficou lindo. As fotos incríveis.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  7. Lu, os cabelos mais curtos também combinaram muito bem com seu rosto! Não pude deixar de notar que você tem sardas (manchinhas de sol) como eu hehe.

    Beijos
    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Obrigada pela visita volte sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  8. Ficou gaaaaaaaaaaaaata de mais, fiquei com dó do cabelo jogado fora, porém ficou lindo assim também!

    Beijao

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ally, nem me fale kkkk
      Obrigada pela visita...

      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  9. Lindooo o cabelo.. Amei a cor também!
    Beijos'
    www.casacontece.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do corte, ficou bacana!

    www.cindereladementira.com.br

    Tem vídeo de get ready with me no canal, confira! http://www.youtube.com/watch?v=2FHOFlf8siA

    ResponderExcluir
  11. Oi, o corte ficou muito fashion, gostei muito! :D
    Beijos,

    www.vocemaquiada.com

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por comentar eu agradeço muito! Essa sua atitude é muito importante para mim e para o meu cantinho!

Seja sempre bem vindo *-*

Ei psiu! Antes de ir embora toma um beijo meu :*

Beijinho da Lu :*