25 de set. de 2013

TATUAGENS ESCRITAS ♥

Olá meninas tudo bem? Eu estou ótima, ontem tive minha primeira aula prática na auto escola, hahaha amei sabia? Estou muito empolgada pra terminar logo!!
Então meninas, estou louca pra fazer tatuagem, mais não consigo de forma alguma desistir qual fazer, quero fazer várias, mais tenho uma louca vontade de fazer uma escrita. Então vim trazer pra vocês algumas que amei muito!! 
Vamos ver??

"Cair sete vezes, levante-se oito."






"Lute contra seus demônios."

"Meu sorriso continua." 
"O que não me mata me faz forte."

"Se você nunca tentar nunca saberá."

"Somos todos loucos aqui."

"Sonhando em voz alta."

"Que seja."

"Você só vive uma vez."

"Um mar suave nunca fez um marinheiro hábil."
E ai meninas o que acharam? Fariam alguma? 
Eu amei todas e estou muito na dúvida!

Beijinhos da Lu *-*

13 comentários:

  1. Que legal!!

    Logo mais teremos uma super pilota \o/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sim sim, estou empolgadíssima!!
      Obrigada pela visita linda.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  2. Muito legal, especialmente para quem se liga em tatuagens.


    Beijos
    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim legal mesmo.
      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  3. Boa tarde
    eu jamais faria tatuagem

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk porque linda?
      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  4. Que lindas! Minha mãe fala que "lá pra frente" posso mudar de opinião.. haha.
    Parabéns pela sua aula pratica \õ/
    Um super beijo :*
    totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  5. Logo, logo mais uma motorista nas ruas, hein? :D
    Gostei muita da terceira e da sétima. Acho que eu faria essas mesmas frases, mas em lugares diferentes.
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nem me fale tó super empolgada :)
      Linda né?
      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Beijinhos da Lu *-*

      Excluir
  6. Obrigada :D
    Pode deixar visito sim!
    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por comentar eu agradeço muito! Essa sua atitude é muito importante para mim e para o meu cantinho!

Seja sempre bem vindo *-*

Ei psiu! Antes de ir embora toma um beijo meu :*

Beijinho da Lu :*